A arquitetura tem a responsabilidade de tornar real um sonho, um desejo em algo concreto.

 

 

Este site está sendo elaborado para divulgar os projetos autorais que Rodrigo Biavati realiza (tais como: casas, interiores, corporativos, lojas, restaurantes e outros), além dos projetos desenvolvidos dentro da empresa Sérgio Parada Arquitetos Associados.

Enquanto o site está em construção, segue uma breve apresentação do arquiteto.

Arquiteto e Urbanista graduado pela Universidade de Brasília em 2004.

Durante a faculdade, foi monitor de disciplinas de projeto e foi premiado em concursos para estudantes: 2º colocado no 1º Prêmio Nacional de Pré-Fabricados em Concreto para Estudantes de Arquitetura (ABCP e IAB/SP, 2002) e Menção Honrosa no XXVII Congresso Brasileiro de Arquitetos.

Estagiou no Escritório Renzo Piano Building Workshop, em Paris, França, no ano de 2003.

Iniciou suas atividades profissionais em 2004, como autônomo, e em 2005 passou a fazer parte da equipe do escritório Sérgio Roberto Parada Arquitetos Associados, colaborando nos projetos do Edifício Garagem do Aeroporto de Congonhas e da Ampliação do Aeroporto Internacional de Brasília. Em 2006, tornou-se sócio e coautor dos projetos do escritório.

Atualmente, coordena o desenvolvimento de várias tipologias de projeto, desde residenciais, comerciais, culturais, institucionais, de planejamento, até desenho de produtos. 

Como coautor dos projetos do escritório, tem participado de vários Concursos Públicos Nacionais e Internacionais de Arquitetura, com destaque para os projetos: do Aeroporto Internacional de Wuxi Shuofang, na China; do Edifício Anexo do BNDES, no Rio de Janeiro; do Edifício Administrativo de Belo Horizonte, em Minas Gerais; e do Museu de Arte Contemporânea de Buenos Aires, na Argentina. 

Para visualizar e obter mais informações sobre estes e muitos outros projetos do escritório Sérgio Roberto Parada Arquitetos Associados acesse: www.sergioparada.com